jump to navigation

Tody,grêmio e mortadela maio 10, 2007

Posted by heidi in Coisas pessoais, Culinaria.
trackback

Queria que vcs vissem a felicidade do peludo ontem.
Passei o dia atendo aos “au’s” dele.Au pra abrir a porta e ele sair pro frio e au pra abrir a porta e ele entrar pra dentro…mas apenas para conferir se estava tudo bem e novamente dar o fora.Sentou na varanda, no portão…nos lugares onde batia mais vento frio…e ficava…olhando o nada…coisa mais querida!

Deitei cedíssimo pq esta gelada.Pés frios, nariz gelado…coisa de louco.No meio do caminho troquei de edredon e parece que deu certo.Quentinho e fofinho…acabei dormindo a noite toda.
Bom…noite toda em termos, pq do momento que deitei, até marido vir, acordei umas 6 x.Era uma torcida ferrenha na sala…gremistas até por baixo d’agua, tu ja viu…né?
Eu não tenho time, não torço por ninguém, mas entre os vermelhos e azuis, lógico, sou mais azul!!!!!!

E quanto aquela receita que postei mais abaixo….gente…fiz ela!
Eu AMEI! Isso que comi as minhas puras, sem pão torradinho embaixo!
Pra mim, foi a melhor coisa que comi com mortadela defumada…delícia!Todos os ingredientes combinaram…se bem que, assim como o Olivier diz, dei uma interpretação toda minha pra ela, e diria que foi oque fez a diferença…porque modéstia não é minha praia não…hehehe…estou brincando…(…)

Vamos então, a minha interpretação rapidamente:

Numa bacia, coloquei picadinho, bem pequeno:
3 fatias queijo muzzarela, 200 gr de queijo prato(cobocó da lacbom), 2 fatias de presunto,1/2 tomate sem sementes pra não aguar, 2 rodelas de abacaxi picadinhas e refogadinhas na margarina, sem açucar, só dar uma fritadinha pra mudar a cor e a textura dos pedacinhos…, orégano e 2 colh cheias de requeijão.
Abri a mortadela defumada,(escolha fatias grandes mesmo, se não não tem jeito…) coloquei o recheio e amarrei com a cebolinha escaldada na agua quente pra não arrebentar na hora de atar a trouxinha.
Coloquei cada uma delas encima de um pão de sanduiche normal e levei ao forno em 300 por 15 minutos( + ou -)
O pão meio que torrou, o queijo derreteu e a mortadela defumada nem conto como ficou!!!!

Achei uma coisinha bem chique sabe?E a apresentação, com o atadinho de cebolinha foi mimoso demais!!!Quase fiz um topinho, mas como tive ajuda masculina…deixei pra lá…*rssss….

Comentários»

1. hugo - junho 19, 2007

Adorei o blog de vocês , muito legal!! parabéns! Se puderem visitar meu site também sobre terapia de vidas passadas http://www.espacoauryn.com .
abraços


Deixe um comentário

