jump to navigation

maio 9, 2007

Posted by heidi in Dicas,Net e Tutoriais.
trackback

queridodiariobutton.jpg

queridodiarioaward.jpg 

Eu sou uma desorganizada organizada.
Ou o contrário.
Sei que quando vê, tem imagens  e pastas soltas em todos os cantos do PC.
A ultima, é escrver “a” na frente, pra ficar bem em cima facilitando a localização.
Tem… aheidi,acézar,aflores,a isso e a aquilo…tem: fotosnossas, asmisturadas,asfotinhos…olha…é pra acabar um trem destes, bem que as vezes eles piram comigo!
Então comecei a organizar e achei 2 encomendas que estão prontas faz dias, mas não to sabendo o endereço do blog, embora me lembre da pessoa e até visualize o blog mentalmente.

Anúncios

Comentários»

1. wilma - maio 9, 2007

kkkkkkkkkkkkk Foi para o meu blog!
Mas devido a uns probleminhas com o provedor, acabei alterando a lay.
Peguei um código dos seus “frees”
Eu também pensei que vc tinha se esquecido e fiquei sem graça em te lembrar…Mas valeu a intenção…
Obrigada e desculpe, tá?
Beijocas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: