jump to navigation

maio 8, 2007

Posted by heidi in Coisas pessoais.
trackback

Bom…bom dia primeiro né?
Que sou educadinha…*rssss….
Por estas bandas tudo indo.Indo pra algum lugar eu acho.
De novidade nada, só a mesmice de sempre.
E o fato de estar fadigada de dieta.Bem vejo, que 14 dias é o máximo que um ser humano consegue aguentar comendo carne e salada.Se eu não tivesse errado semana passada, amanhã seria o final da primeira parte.
Mas como errei, ainda não sei direito oque fazer.
Se páro, se continuo como se nada tivesse acontecido…se mudo pra de south beach e acrescento feijão, lentilha e ervilhas pra ver no que dá…acredito que está será a opção mais adequada…

Hoje tem hidro, mas não vou ir….to naqueles dias  de TPM, sabe como é?Meio estressada.
Então fui…que nem eu to me aguentando hoje!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

