jump to navigation

Falando de gelatina maio 6, 2007

Posted by heidi in Dietas.
trackback

Então…ontem me pesei, e diria que me decepcionei.
Apenas 2,5 em 10 dias…depois de todo o esforço que empreendi.E psicologicamente queria que tivessem sido 3 kg.

cat_gel_diet.gifDe noite, num churrasco, comentando com amiga, chegamos a conclusão de que a culpada foi a gelatina que comi durante a semana.
Era diet, mas continha carboidratos.Hoje, no mercado, lí…dizia assim: quantidade insignificante de carboidratos.Mas insignificante não é zero, né?
E já que o lance todo desta dieta cetônica, que é a absoluta eliminação de carboidratos…uma gota dele, para o processo todo.
E como comi um pacotinho de gelatina por dia, imagina…tudo por água abaixo.
Ela me recomendou, pq a mãe dela fez esta dieta no ano passado e deu certo.Falou que eu deveria ler na embalagem, aquela tabelinha, e se estivesse escrito carboidratos “0”, estava ok.
Hoje achei a tal gelatina…com muito custo nesta city maravilhosa.Única marca que achei foi Gold.

Queria fazer uma sopa diferente, com alguns ingredientes  como brócolis, ou couve flor, ou salsão…ou…ou…ou…quem disse que encontrei?Em lugar algum.
Fiquei bemmmm contente!

Mas amanhã, tem beringela a bolonhesa…Oba!!!!!

Agora me diga: -Pq quem faz dieta só sabe falar de comida, hem?
(Até eu estou entediada com estes posts!!!!!)

Hoje, tem polenta com frango.
Lógico fico só no frango, pq na verdade zerei tudo e estou começando tudo de novo.
+ 15 dias pra ver se funciona ou não…*rssss….

Finalizando, mais dieta.
Descobri que a dieta de south beach, é basicamente a mesma desta do carboidrato.Copiei alguma coisa e já esta na pagina de dietas.Gostei que na primeira fase dos 14 dias, pode  comer feijão, lentilha….
Inclusive achei um blog muito 10, que conta em detalhes a dieta de duas amigas.”N” dicas, que deixam a agente bem por dentro!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

