jump to navigation

maio 5, 2007

Posted by heidi in Coisas pessoais, Gifs.
trackback

caqui_amigas.jpg–> Nada de sol lá fora, tempo meio nublado…mas tem hidro hoje.E para uma mulher determinada, o sol é mero detalhe, e a agua possivelmente fria, também.Então…estou indo.
–> Ah…a dieta esta indo bem.Abusei esta semana da gelatina, como a Marcia recomendou.Uma, pelos efeitos e outra, porque cada célula minha quer chocolate!Não é o mesmo gosto…mas tem quebrado um galho.Agora por exemplo, comi uma com gosto de creme dental de morango ou cereja!
–> Hoje, sem falta, vou me pesar.Estou curiosíssima pra saber quantos 500 kilos perdi(…), pelos meus cálculos, do começo até hoje, são 10 dias…digamos que uns 3,5…(falta poucoooooooooo……esperança faz um bem, né?!!!)
–> Fiquem bem, fiquem com Deus e tenha um sábado abençoado!

Comentários»

1. Raquel - maio 5, 2007

OI heide tudo bom,amei seu cantinho muito fofo,vim te convidar para conhecer o mundo light da internet, eu luto contra a balança e já perde 15,800kg comecei com 68,800kgs hoje com 53kgs, assim como eu há muitas meninas que resolveram unir-se e com uma só força lutar contra a banlança, cresce muito, aprende muito, tudo que sei e cconseguir a agradeço não a só os meus esforços mais as todas meninas lights que me ajudaram e ajuda com exemplos, conselhos,pesquisas,você vai adrar vem nos conhecer? vem bjuss…T+…te espero lá hen!!não pode faltar


Deixe um comentário

