jump to navigation

-1,5 kg abril 29, 2007

Posted by heidi in Dietas.
trackback

Caminhei mesmo…e somente quando cheguei em casa, que perguntei e me disseram que o percurso que tenho feito, é nada mais e nada menos do que 8 km!
Eu fiquei pasma…sinceramente, mas uma pasma feliz!
Porque passei na farmacia, numa balança mentirosa, e ela me falou a verdade…são 1,5 kg em 4 dias!

Eles comeram pizza normal, por que afinal hoje é “saubado”.E eu?Comi uma espécie de pizza de beringela.
Quem me deu a receita ano passado foi a Marcia…

Cozinha a beringela um bocadinho, depois de devidamente coratada em rodelas, meio- fina meio- grossinha….escorre, coloca queijo em cima e orégano, e leva ao forno.Coloquei em 300 graus, por uns 10 minutos.
Nada a ver com gosto de pizza.
Mas a sensação de comer coisa permitida e saudável, não tem preço!
E não estou com fome!

Enquanto caminhava, na verdade, esta é a perte que não gosto muito…a gente pensa demais, não desliga e dependendo, não relaxa…
Então…enquanto caminhava, pensei um caminhão de coisas.Dentre elas, que é uma árdua tarefa esta de fazer dieta.Pela lentidão, pelo esforço empreendido…pelas crises de mau humor, que vcs devem ter lido nas entrelinhas…e pela insônia.
Preciso de 9 a 10 horas de sono, que chamo de meu sono de beleza(*rsss….), mas não tenho dormido bem…
Mas hoje fiquei um milésimo mais feliz quando me olhei refletida nos vidros…
Isso é progresso, eu acho….

Comentários»

1. - abril 29, 2007

Como é bom ver a balança mudando, descendo e descendo. Heidi, com o tempo agente acistuma viu, eu nao consigo mais comer horrores, desde de novembro estou fazendo uma reeducaçao alimentar.
Um beijo amiga


Deixe um comentário

