jump to navigation

abril 27, 2007

Posted by heidi in Dietas, Rotina doméstica.
trackback

De fato, amanheceu uma neblina daquelas….e frio…friozinho eu diria, mas que já está me fazendo pensar num casaquinho…
Dias como estes, mudam a rotina, bom…a minha rotina muda.
Fico assim, pra lá e pra cá, só curtindo a paisagem  e vendo a névoa subir das furnas…como se fossem minusculos floquinhos, que o vento empurra não sei pra onde…
Linda a paisagem por aqui.
Bucólica e nostalgica eu diria!

Não amanheci lá estas coisas não.
A impressão que tenho, é que hoje é o segundo dia do ano, depois de 15 dias de festas aqui e ali,onde vc come tudo e mais um pouco.Aí pergunto…que raio de sensação é esta?Se estou comendo quase niente?
Lí que era assim mesmo…alguma coisa aqui dentro, esta engando meu organismo….e pelo jeito deu certo…porque se me falar em tomar café…vai embrulhar tudinho!!!!!!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

