jump to navigation

abril 27, 2007

Posted by heidi in Coisas pessoais, Dietas.
trackback

Definitivamente eu amo o wordpress.Ainda mais agora, que descobri que posso criar infinitas páginas, com infinitos assuntos…lógico, estou realizada, louca por letras dojeito que sou.

Mas vim mesmo, pra dizer que hoje foi mais puxada a bendita dieta.
Tenho vontade de me dar uns tapas, quando penso que poderia ter evitado este stress todo de kilos a mais…ô luta feminina, hem?
Hoje disse…pq não me tiraram o pote de sorvete, a colher de sopa,os bolos, as caixas de especialidades da nestlé…os picolés de creme do picoleiro…
Mas…como não adianta chorar sobre o leite derramado, amanha tem hidro a tardinha, e como sou mulher decidida(…) vou ir.Dia após dia, até o espelho sorrir de volta pra mim…*rssss….encasquetei com a idéia e pronto…já até visualizo onde quero chegar…isso deve ser importante né?

Encontrei uma amiga fofa, querida…lá da adolescência.Sabe gente que deixa saudade mesmo…que vc escuta a voz as vezes, se lembra do jeito que sorria…e cochichava nos cultos?
Coisa boa ter recordações de amizade, que ficam no coração da gente, mesmo passando tanto tempo, e com tantos kilometros de distancia…

Choveu, ta frio, ouvi falar em 1o graus no findi aqui, mas isso deve ser piração!!!!!
Amanhã falamos, se Deus quiser!!!!!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

