jump to navigation

abril 26, 2007

Posted by heidi in Coisas pessoais, Dietas.
trackback

Oi…
Tenho acordado cedo demais da conta.
Não sei…mas meus horários estão totalmente desregulados.
Nunca fui de ter insônia, mas ultimamente devo confessar que estou tendo.
Isso, que estes dias atrás, lí algo sobre insônia, num site que não lembro qual foi, e enquanto lia, dizia pros meus botões:-Que benção é dormir a noite todinha!!!!

Como amanhã é sexta-feira, hoje…fico de folga.No sol.
-Paciência pra net ruim eu nunca tive,
-Ffazer o que deve ser feito apenas amanhã, é coisa lógica,
-Paciencia pra criar, não estou tendo mesmo…

A dieta esta indo bem, obrigada.
Anotei no caderninho aí encima, a sequencia…*rsssss…..mas eu já VI resultado.Isso que importa…Bom…pode ser que enxerguei de menos…mas não vamos considerar esta hipótese, ok?

Comentários»

1. Vivian - abril 26, 2007

Oi querida, adoro seu blog! Adorei a dieta do Carboidrato, vou analisar com carinho!rs Mil beijos!


Deixe um comentário

