jump to navigation

abril 26, 2007

Posted by heidi in Rotina doméstica.
trackback

PC continua um lixo, tudo que consigo abrir, é este blog aqui e o msn.
Não…ainda não consegui vaga na agenda do técnico.Mas continuo crendo…

Depois de semanas, atravessei a rua e peguei um sol…sabe…dei uma espairecida…parece que areja o cerébro mesmo…bem que dizem que sol é bom pra saúde…
Agua boa, fiz tudo que lembrava da aula de hidroginástica…e me senti  bem.Tão bem, que amanha cedo vou de novo.Cuidar de mim…ficar a toa…

A dieta vai indo nos conformes.
Mas ontem, estrapolei.
Como marido sabia que eu faria uma dieta, trouxe caqui…sim…o próprio.
Miles de calorias, açucares proibidos e etc…eles me olhando, geladinhos, achocolatadinhos…por favor…isso é demais pra uma formiga como eu!!!Concluí que hoje levaria a serio.
E levei.
Tanto, que vou fazer uma espécie de diario, aqui mesmo, pra ler depois, e pra ir anotando os progressos!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

