jump to navigation

Amadas zínias abril 24, 2007

Posted by heidi in Coisas pessoais, Fotos.
trackback

zinia.jpg
Bom dia, bem colorido!
Atrás de uma imagem para um template, encontrei estas flores, chamadas de zinias.Nem eu sabia o nome delas, conhecidas por mim como – sabe mãe, aquelas flores que enchiam o terreno da frente da tua casa?- ,pois é…assim que chamava-as.
Na frente da casa da minha mae, tinha um enorme terreno, em que ela deixava que se espalhessse estas flores.Tinha de todas as cores, formas, duplas, simples, misturadas…um colírio pra os olhos de qualquer um, e de me deixar maluca.
Todo final de semana, depois da arrumação, ia eu, lá pro terreno, e escolhia a cor que eu deseja.
Ora em tons de vermelho, ora em tons de amarelo, de rosa, de laranja, e colhia uma braçada, enchendo assim, os vasos da minha casa.Ficava toda a casa florida, da varanda ao meu quarto…cada final de semana numa cor…dependo do meu estado de espírito!Lógico, imagino que houve dias em que fiz uma salada de frutas s…opa, salada cores…É disso, também, que tenho saudade….
De ir ali, e colher todas as flores que eu preciso, pra enfeitar meu dia…*rssss….

Comentários»

1. - abril 25, 2007

São lindas as flores, adorei.
Menina, desculpa a ausencia, ando tão enrolada e exausta …
Um grande beijo

2. Nayara - abril 25, 2007

Bom dia dorminhoca! Sai dessa cama ai! kkk
Tô com saudades, e não é pouca não. Quero beijos, abraços! Aparece lá no meu bloguito, e no msn, senão tenho que chique de saudade kkk. Exagerada como sempre.
TE AMO EM JESUS CRISTO!


Deixe um comentário

