jump to navigation

Firme e forte!!!!!! abril 22, 2007

Posted by heidi in Coisas pessoais, Dietas.
trackback

Bom…acordei cedo demais pra um domingo, em que fui dormir hiper tarde…
Wi esqueceu de desligar o celular dele, e as 05:30 o trem apitou…não teve jeito.Levantei e tirei Beto da cama.
Ele estava agorinha, me perguntando oque se faz num domingo em que se levanta muito cedo!
Sei lá…acho que volta pra cama….ahahah…capaz…

caqui_tinta.jpg
Falando com meu personal hair hoje de manhã:
-Sabe que eu acho que vc devia abrir um salão?
-Ué…porque?
-Ah…a gente olha pra vc, pensa que vc sabe oque esta fazendo…assim…vc passa uma certa segurança…
-Hum…
-E daí no final vc ainda engana a gente e diz que a gente esta linda…
-Tô começando a gostar da idéia!!!!!Que mais…
-Ah, esquece…não ia dar certo não, vc ia começar a me cobrar em espécie…*rssss….

Meu PC ta horrível.Completamente travado.Passei avast umas 3 vezes e nada.Não consigo acessar uma única página…o jeito, foi entrar pelo navegador do jogo dos guris…mas isso…é o fim da picada né?Sem chance…só num caso de emergência mesmo…
Amanhã vou ligar pro técnico e pedir pra formatar…
Deus queira que ele tenha tempo e faça rapidinho!

Ultimas:
Caminhei ontem sim, direitinho…uns 6 km eu acho.
Foi bom, gostei…mas descobri que meu pé esquerdo é maior do que o direito.Então o tênis machucou o pé esquerdo…e eu não tinha band-aid…mas estou tão animada com a contagem regressiva pros 40, que hoje, irei novamente…e amanhã e depois…só pra ver no que vai dar.
E comi omelete hoje.
Pura, sem pão, sem café….e ontem?Jantei filé…puro também…
Até eu estou apostando em minha persistência desta vez.Afinal, 40 anos só se faz uma vez na vida!!!!!!

Então…beijocas e que o domingo seja ótemmmmo!!!!!
Bye!

Anúncios

Comentários»

1. Nayara - abril 22, 2007

“Ele estava agorinha, me perguntando oque se faz num domingo em que se levanta muito cedo!”
Aqui acordamos cedo no domingo propositadamente, pois sempre vamos a igreja, e eu não gosto nem um pouquito de chegar atrasada. Nem mesmo em cima da hora.
A tarde também todos vamos dormir. Com sono? Ás vezes não, mas temos que descansar pois às 18:00 estamos de novo na casa do Senhor!
Esse é o nosso dia de domingo.
Por falar nisso, vou mimir.
Até mais, beijocas para voces, e para o Beto e as crianças um abração. h, beijinhos para o Tody. Agora me diga o que mando para o Lino? Beijos? Tá brincando, kkk, tô fora, menina kkk.

2. Andréa - abril 23, 2007

Oi Querida!!!!
Sabe como nós tomavamos café quando fazíamaos esta dieta????Então café preto pode, creme de leite tbém pode, então eu colocava uma ou duas colheres de creme de leite no café e tomava, enganava bem….rsrsrs…experimenta.Um lindo Domingo por aí….
Beijinhos…
Ah!!! não vou por endereço e nem nada pra ver se vai o comentário…rsrsrsrs….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: