jump to navigation

Dieta,cabelo e folga abril 22, 2007

Posted by heidi in Coisas pessoais, Fotos.
trackback

image5.jpgOi….
Sábado mega sossegado.
Só estou olhando as horas passarem uma a uma…*rssss…
(net horrível, que cai o tempo todo e isso, é a tal da coisa que me deixa bem estressada!então…por hoje fico somente no post e dou uma folga virtual pra mim mesma…)
De manhã minha sobrinha veio da “capital” pra passar o findi aqui.
Falamos de tudo, mas devo dizer que me empolguei mais ainda com a tal dieta dos carboidratos que a Márcia já tinha me falado.Me contou que minha outra sobrinha, perdeu 6 kg em pouquissimo tempo.
E olha, eu com 6 kg a menos, viro miss!!!!!!
heheheheh…
(sim, exagero é minha marca mesmo!!!)

E almocei frango.
Frango com frango.
E se der fome, comerei um ovo.
Ovo com bacon…*rsssss…

Decidi chegar aos 40,(faltam 58 dias, linda e loura…opa, loura não, linda vamos tentar, mas mais magra com toda a certeza!!!!!)

E começando a fadigante espera dos 40 anos, vou pintar o cabelo.
Digo fadigante, pq eu tinha sonhos, ou planos…e sei não….se dou conta de realizar…
Olha a raiz aparecendo…ô dó!!!!!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

