jump to navigation

Minha vizinha abril 19, 2007

Posted by heidi in Lino o sapo.
trackback

Historia de vizinhança

Ontem á tardinha, falei com uma senhora que morava aqui do lado, digo morava, pq hoje ela mudou…
Me contou que havia muitos sapos na casa dela, nos potes de flores…uns grandões, ela dizia, assombrada…
E eu, segurando a mangueira dágua, não sabia se continuava séria, se entregava o ouro pro bandido ou oque…(me passou por uma fração de segundo, a hipótese de que, “deverasmente” não regulo bem da cachola não….).
Falou que estes dias, o cachorro dela(um pintcher chato pra cachorro!), mordeu um deles, aliás, mascou, matou, trucidou o sapo e depois ficou babando, com cara de quem ia morrer no minuto seguinte.
Ela ficou horrorizada.
Lembrou dum tal dum santo que protege animais, que nem sei quem é, pediu a tal graça.
Em seguida, impôs as mãos no cusco dela, e disse:
-Em nome de Jesus, fulano de tal, vc está curado!

Lógico que perguntei o resto da história.Disse que o cusco ficou bom na hora.
Depois contando pro Beto, achamos graça, do verdadeiro autor da cura…heheheh…e precisava 2 pessoas pra realizar um milagre, me diga?Não bastava apenas ter contado com Jesus e fim de conversa?
Bom…eu estava suja, cansada, estava escurecendo e não entrei no mérito da questão, pq cada qual com seu igual…deixa ela…é uma mulher alegre e faceira, coisa mais querida do mundo!

Mas vou falar a verdade.Eu devia ter pintado o Lino com esmalte.Um tiquinho de nada no pezinho dele…pra identificar…
Será que é mesmo o Lino que mora aqui, ou é outro parente dele…
E agora?
Sei lá..tô assim-assim desde ontem.
*rssss….

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

