jump to navigation

Lino abril 19, 2007

Posted by heidi in life, Lino o sapo.
trackback

Lino:
Sim, é ele que continua aqui em casa.
No escuro, todo gato é pardo, mas hoje de manhã…se escondendo EMBAIXO da máquina de lavar, não querendo pegar o Tody…ví que era meu fofo!!!!Uma alegria e um alívio!Já escondi ele…*rssss…

Recebi um texto da querida Silvia, e ri tanto, me diverti tanto, que vou postar aqui pra vcs.Mas minha vontade era guardar ele, até fazer um trem daquele com slides e etc…e mandar pra todo mundo…
Mas isso demora demais e não me aguento…

Me diga se isso não está quase ao pé da letra?

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

