jump to navigation

abril 16, 2007

Posted by heidi in Dias especiais, Fotos.
trackback

caqui_beto_niver.jpg
Cada um já foi pra sua ocupação, e fiquei eu na minha….*rssss….
Botar cada coisa no seu devido lugar!

Ah…Ontem foi bom.
Almoço delícia, só com nossos amigos e um dos filhos deles.
Conversa, risada, cozinha, comida…sossego com cara de normalidade.
Só não tirei fotos, pq acabei me envolvendo e esqueci.Serve, busca…ajeita, é ridículo, eu sei…mas…..Pra lembrança, tem esta aqui, do aniversariante!!!

De manhã eles se fresquiaram com uma moto muito louca, me fizeram ficar com taquicardia!
Muita velocidade em muito pouco tempo, aqui na avenida…junta isso com barulho de carro de formula 1, já viu…
Mas foi divertido, e deu aquele toque de emoção que faz um dia de aniver ser especial!!!!

Comentários»

1. cintia da rosa - abril 17, 2007

ola heidi
gostei mtu do seu blog x)
gostaria q fizesse um template para mim…
estou atras de um ja faz tempinho..
mais nao acho como eu qru…
gostaria q fizesse um template de borboleta!
orbigado
beeeijos;*


Deixe um comentário

