jump to navigation

Joguinho das comunidades abril 13, 2007

Posted by heidi in life.
trackback

É assim:
Vc copia do seu orkut, algumas comunidades, tipo…umas 10,11,12….*rsss…. que digam algo a respeito de vc e de sua personalidade.

1-Eu amo Chita!!!
2-Tentar corrigir SÓ PIORA
3-Eu vejo o seu ORKUT
4-Tenho memória seletiva
5-Odeio conclusões precipitadas
6-SOU NOVA CRIATURA, Ñ MARIONETE
7-O passado não condena!
8-Sempre há tempo para recomeçar
9-Se eu não lembro , eu não fiz
10-NÃO ADIE UMA ALEGRIA !!!!
11-As máscaras sempre caem !
12-Eu Quero Um Amor Pra Vida Toda

Comentários»

1. Nayara - abril 14, 2007

Estou tão sumida da net que quado chego aqui tem um monte de postagens que ainda não li!!!
Beijos mana, TE AMO EM JESUS CRISTO!


Deixe um comentário

