jump to navigation

As bagagens… abril 11, 2007

Posted by heidi in Uncategorized.
trackback

Chegamos na rodoviária, ás 2:30, o ônibus deveria sair as 2:40, mas…chegou quase 4 da madrugada!E numa rodoviária quase solítária, as horas custam a passar…

Tinha um casal de cuiabanos sentados com um gato siâmes numa mochila rosa da Barbie.Achei estranho que pudesse levar animais no ônibus…mas eles me contaram que o gatinho era muito educado e ficava caladinho dentro do bolso da jaquetona dele…do homem…Uma graça ele…o gatinho.Colocava a patinha pelo buraco da mochila, querendo brincar…

me lembrei da nossa siamesa…mesma coisa, engraçadinha demais…pena que quando ficou adulta, ficou tão sem-vergonha, que não aguentamos mais ela em casa…Muitos namorados!E acabamos dando ela pra nem sei quem…só sei que no bairro pra onde ela foi, era a rainha!!!

caqui_gata1.jpg

Mintsi


Uma jovem mãe, acho que solteira, com um bêbe nos braços, tinha uma caixa enorme pra levar no ônibus.Tipo…metade de uma geladeira.Na hora de carregar a caixa pra dentro do bagageiro, a caixa abriu todinha…e TUDO(roupinhas, oleos, biblia,pente, fralda, copos, jarra, bacias) caiu no chão.Aliás, foi um esparramo daqueles…Mas como minha mãe já estava devidamente encaminhada, viemos pra casa…com a imagem da moça sozinha e da caixa rasgada….ô dó!

Tem coisas que a gente só faz quando as visitas vão embora…e nem vou enumerar minha lista, que é pras vcs não cansarem de ler…
Beijos, bom dia…
Té quando eu terminar de ajeitar a bagunça.
(mas sinceramente, uma mãe viajar 2.000 km, pra ficar 10 dias, depois de 3 anos, é MUITO pouco!!!!)

Comentários»

1. silvia fonseca - abril 11, 2007

Amiga deixando o recado aqui, pois lá no outro não vai…
obrigada pela foto lá no meu Perfume amei…beijos no seu coração.


Deixe um comentário

