jump to navigation

abril 3, 2007

Posted by heidi in Rotina doméstica.
trackback

Oi….bom dia!
Tá quente aí também?
Aqui está de lascar, e olha que  não são 8 horas da manhã…imagina o resto do dia!

Bom…a dieta das proteínas gorou mesmo.Com visita em casa, principalmente de mãe, não existe a menor possibilidade.Por isso, deixarei pra semana que vem…eles dizem que sou tratante, que não podem confiar em mim…quase me deixam maluca.Mas estou animada sabe…heheheh….tive motivos pra adiá-la.E motivos consisitentes, oque foi melhor, assim, vou preparando meu espírito.

De útil, não fiz niente.
ocupações de segunda feira, conversa com a mãe…pizza de  noite…acordei gripada as 2 e fui dormir as 5…e agora, tirando o nariz trancado(odeio  não gosto de descongestionantes de qualquer espécie), estou bem.Sem grandes planos…

Comentários»

1. Cristiane Teles - abril 3, 2007

Tálindo seu blog, parabéns. bjs*


Deixe um comentário

