jump to navigation

Bom dia! abril 1, 2007

Posted by heidi in Rotina doméstica.
trackback

Bom…então tá…
Domingo amanheceu  quase imóvel…sem vento…típico dia de verão, que são os meus preferidos!
O povo ainda dorme, pq não sei que hora que deram boa-noite.Eu estava tão cansada ontem, que quando chegamos da pastelaria, não quiz mais nada.Só cama.Sei que dormi um único sono sem sonhos, como são os meus prediletos!

E as 06:11, do dia 01/04, eu digo que é incrível como os dias estão passando rápido!Só me dou conta de detalhes como dia e mês, quando leio no blog…pode uma coisa destas?

Comentários»

1. - abril 2, 2007

Eu tbm prefiro não sonhar, acordo exausta com tanta besteira que sonho … rsrs E coisas exatamentes sem sentidos.
Um beijo


Deixe um comentário

