jump to navigation

março 29, 2007

Posted by heidi in Fotos.
trackback

Tenho muitas coisas pra fazer hoje…, aliás, hoje e amanhã…penso que eles(mae, alan, cris, negro) chegam amanhã.Então, ajeita isso, aquele outro…quero fazer uma torta bem boa…(sim, estou de dieta, mas…é esquisito não esperar minha mãe com algo que ela gosta e que sei que ela NUNCA faz)…daí tem esse cachorro peludo que precisa de banho…então lá se vai mais duas horas…e só de pensar fico fadigada…
Ai gente…as vezes dá uma saudade de ter uma secretária doméstica que nem sei!!!!

O que me tira a fadiga, é ver que desde sábado não tem chovido.
Tem feito dias de verão mesmo…com céu azul clarinho sem nuvens, um sol lindo…
Nem me lembrava mais como dias assim eram…*rssss….

Ia dizer mais uma coisa mas esqueci.
Se eu lembrar, eu volto e digo!

(15 minutos depois- LEMBREI!-)
Ah…era pra deixar aqui um link com algumas fotos antigas que estou scaneando, poucas ainda, mas como amo fotografias…torná-las virtuais é bem bacana!Só pra ter idéia, foto do meu batismo, 15 anos, casamento…grávida dos meninos…(já me empolgo e coloco muitas outras!)Nay, mata a vontade agora!heheheheh…
Não…., só olha estas fotos do Tody quando era bêbe
Era tão sapeca, (colocamos aquele cachorro de pelucia, pra fazer de conta que era a mae dele); fazia uma volta enorme na garagem,passava no meio dum aguaceiro, atravessava uma cerca fajuta pra brincar( e entrar na panela de comida) com nosso boxer, chamado Tchuky, que acabamos deixando em Sorriso e até hoje me arrependo MUITO!
Aqui.


E dizer, que aquele espaço que a gente pode criar  no MSN, é muito legal sim.
A pessoa pode não entender bolhufas de blog, mas fala sério, a maioria  sabe mexer com o famoso MSN…então…já que  está no MSN, vai lá, cria um SPACE e incrementa ele, com cores, formas, estilo…aproveita, escreve duas linhas e pronto…já tens um blog( clica aí e vê um exemplo do meu)…inclusive vc pode usar apenas o endereço de blog se quiser…não precisa abrir a página toda, com todas as coisas que vc colocou lá dentro…o meu é rosinha com orquideas, coisa meiga!!!!)
Eu não gostava, hoje gosto, porque podemos misturar um monte de coisas junto…inclusive, é o unico lugar que posso fazer as fotos separadinhas em albuns, oque é jóia demais!

Comentários»

1. - março 29, 2007

É meu sonho abandonar o MSN, é algo tão bom que agente consegue virar horas e horas por lá, jogando conversa fora.
Hum, tem coisa melhor que esperar todo mundo chegar hein ?? bom demais da conta …
Beijos


Deixe um comentário

