jump to navigation

Dietas …máquinas março 28, 2007

Posted by heidi in Dietas, Rotina doméstica.
trackback

A ex-maravilhosa Eletrolux 8kg, pediu férias ontem de novo.Mas conversando no MSN com uma amiga, ela me contou que a dela, com menos de 1 ano, também deu problemas.mesma marca e tudo.Só que ela foi mais esperta doque eu, e trocou a máquina por outra nova.
Eu não troquei porque não tinha autorizada lá…já concertei 4 vezes em 3 anos.
A minha antiga, que ainda funcionava hiper bem(fazia barulho,mas nunca havia tido um concerto em 8 anos….  e como era apartamento…já viu, né?…pareceia que o mundo ia desabar…)eu acabei dando, daí comprei esta…e deu noque deu…imagino que deva ser por isso que dizem por aí, que panela velha é que faz comida boa…Só pode!*rsssss…
E como não suporto coisas estragadas, fiqui chateada, mas já passou, porque o Doctor já veio e vai consertar ainda hoje.

Contei pra vcs que minha mãe vem com o Alan?
Disse que vai ficar uns dias por estas bandas do MT.

E procurando a dieta das proteínas, achei este monte de dietas.
Será que alguma presta?
Sim, pirei geral, mas vai passar.Eu na verdade só queria saber se hamburguer estava dentro da dieta das proteínas…

Já disse que hoje começo uma fase ativista.Caminhadas saudaveis na rua.
Uma hora destas, numa coisa eu engreno, não é possível que vou chegar aos 40 sedentária, né?

Anúncios

Comentários»

1. - março 28, 2007

Pirou mesmo rsrs que hamburguer mulher ? Sào parmegiana de carne moida .. rsrsrs Heidi, dieta boa é agente comer nas porçoes certas e se pesar sempre, viu que a balança subiu um pouco vai de saladinha na proxima refeição …
Beijocas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: