jump to navigation

Preventivo março 27, 2007

Posted by heidi in Uncategorized.
trackback

Faz dias que não me sentia assim.
Tristeza que não é tristeza.
Saudade que não é saudade, porque não sei do que é…

Pode ser, efeito meio down de estar sozinha, sem amigos reais…só virtuais…essas coisas bobas…sabe?
Ou, depois de 4 meses, ter ido á igreja novamente…e….sei lá….vamos passar a régua nesse assunto….ou… de ter ouvido uma musica chamada Friends, do Michael Smith, que coloquei no  meu Orkut…

E pode ser…talvez pq fiz o preventivo de manhã, isso deixa a gente tão assim…exposta…meio fragilizada…ih…eu acho que sou meio fresca.
Só pode!
E eu odeio não amooooo nem dentistas e nem ginecologistas.Fico tensa, não consigo relaxar…é horrível!
Eu disse pra ela, que no caminho, nas “imensuráveis” 3 quadras que caminhei, que só cheguei lá, porque pensei:-Logo e meio dia, e não importa oque aconteça, tudo já será passado!(sim…neura total! eu tentando me convencer a não voltar pra casa…)
Mas ela foi boa…me distraiu, contou histórias engraçadas…fez piada…no final, disse que está aparentemente tudo bem…
Lindo disse ela…*rssss….ai ai ai….cada profissão maluca hem?

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

