jump to navigation

Bom dia março 24, 2007

Posted by heidi in Rotina doméstica.
trackback

É bom olhar lá fora e ver tudo ajeitado no  jardim…muita terra solta ainda, por causa das cavocações que fiz…um pouco de stress porque o Tody tem onde correr quando vê alguém na rua…imagina as patas dele…

Só me resta, passar um pano em tudo, de novo.

Estes dias eu fiquei me perguntando….gente…como pode estar tudo sempre empoeirado, com marcas de patas aqui e ali?
Daí lembrei que minha mãe nunca abria a porta da sala, da nossa casa.Só quando vinha visita…faça idéia dum retangulo com portas abertas nas duas pontas e um morador pra dentro e pra fora ao sabor do vento….

Só por amor…

Emobora tenha dormido 10 horas(sempre digo que minha beleza precisa deste tanto de sono…heheheheh), acordei cansada.Mas diria que foi de tanto dormir!!!!

Beijos…e bom e abençoado sábado-feira!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

