jump to navigation

A moranga fotografada março 24, 2007

Posted by heidi in Culinaria.
trackback

caqui_moranga1.jpgcaqui_moranga2.jpgcaqui_moranga3.jpgcaqui_moranga4.jpgcaqui_moranga51.jpgphto0011.JPG

Bem simples e bem rápido.
Cozinha a moranga oca, de ponta cabeça, poucos minutinhos.Depois com jeito tira ela e cozinha virada pra cima.
A carne(4 bifes picadinhos) fritinha.
Depois, refoguei apenas com  cebola, pimentão(da minha hortinha) e tomate.
Temperos verdes e 2 pimentas minúsculas.Quando estava tudo cozido, usei apenas 1 caixinha de creme de leite e ficou no ponto certo!
Por cima, pequenos pedaços de queijo minas pra dar um charme, depois de gratinados!

Comentários»

1. - março 24, 2007

Mulher é meu sonho fazer essa tal de moranga, acho tãooooooo chique. Estou me animando viu … ai, agora que estou melhorzinha na cozinha esses dias vou arriscar. O seu ficou show de bola!
Cadê aquela “coisa” ? você mandou “vai sapo, toma teu rumo”! rsrsrs


Deixe um comentário

