jump to navigation

Pijama março 24, 2007

Posted by heidi in Rotina doméstica.
trackback

caqui_pijama1.jpgJá aconteceu algum dia, do marido sair cedo e vcs estarem com roupa de dormir?
D’ele passar o dia fora e quando voltar a noite, vc estar DE NOVO(e não AINDA) de pijama?
Pois é…heheheh….dia que passa meio em branco, né?

Na verdade essa aí é uma camisetona, com uma boneca palito, segurando duas malas, escrito “VACATION”…*rssss…..Olha aqui no link, que graça que é a coleção 2007 da Sonhart!Eu amo!

Comentários»

1. - março 24, 2007

Menina, já aconteceu sim … por isso que agora quero ser estilo “mulher de novela das 8”. Você já notou que até as que tem menos $$ ficam arrumadinhas em casa ?? ai ai, me deu vergonha, esses dias que estou me arrumado melhor para ficar dentro de casa vi que uma calça minha estava cheirando a mofo rsrsrs
Vamos vesti essas roupas .. rsrs Pronta para sair!


Deixe um comentário

