jump to navigation

Jantar ontem março 23, 2007

Posted by heidi in Dias especiais.
trackback

Uma pausa agora, pra dar um alô…mas na verdade, só ajeitei e guardei coisas…limpar mesmo que é bom, never.De tarde, enquanto vou ver se consigo um ajudante pra limpar o jardim, que de jardim não tem nada, virou mata fechada, de tanta chuva!Pra mim, tá bonito assim….mas só pra mim, imagino que vcs entendam, né?

Pois é, boicotei meu próprio regime ontem.Era aniver do nosso amigo.
Nos divertimos como todas as semanas, embora ontem fosse especial, pq ele estava completando 55 anos…amigo do beto, desde que chegamos no MT, e hoje, acho que é o único….*rsssss….

Tirei algumas fotos sim…só que pra variar, da fotografa ninguém tira(minha prima que disse mais ou menos isso esta semana)!
Mas lógico que eu não ia deixar passar batido e hoje de manha, fiz meia duzia de caras e bocas, com direito a flor no cabelo e tudo…depois boto aqui.

Por ora, em retratos a festinha de familia:

Assador de carne.Para ver mais fotos, já sabe, clica aí…

Nosso amigo de aniver, 55 anos!

Lasanha, salada, frutas, sei la mais oque….tudo o maior perigo!

Netinhos deles…adivinha quem está fazendo micagem, pra menininha fazer este olhar tão…..meigo!!!

Sim…o próprio marido, fazendo micagem como sempre!Vcs não imagem o quanto tenho que mandar ele parar pra conseguir uma foto decente…e nesse stress, fico “bonita” desse jeito….heheheheheeheh…
Só pra finalizar decentemente o post....*rsssss....Bjos!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

