jump to navigation

Tody and Lino março 22, 2007

Posted by heidi in Lino o sapo.
trackback

Detalhe:os “beijos”, também chamados de maria-sem vergonha, estão floridos.Amo estas flores simples, que cobria os muros, paredes e qualquer espaço disponível de terra, na casa de minha avó, com todas as cores que vc pode imaginar…!mas só tenho estes aí e nesta única cor…preciso lembrar de pedir pro Alan trazer umas mudinhas na sacola dele…

Ele continua atrás do Lino.

Passa horas deitado por perto, imaginando quando será que algo vai acontecer.Por algo, não sei bem oque…pq tudo que ó Tody quer, é brincar…
Esta manhã,tirei estas fotos.
Lino não se escondeu de novo,…quer ficar aqui fora… fui achá-lo na churrasqueira, pq o Tody estava gemendo ….pq não podia chegar tão perto qto ele queria…Escondi ele atras destas plantas, mas loguinho ele deu um jeito de fugir pro jardim(leia-se macega, mato total), e lá se vai o xereta de atrás…voltando com o focinho pura terra molhada…
Vcs não fazem idéia do que estes pequenos seres são bons pra fazermos terapia.
Distrai, relaxa…nada de stress…só a vida “in natura” mesmo.
Como eu amo!

Anúncios

Comentários»

1. katita - março 22, 2007

Obrigada pela visita no meu blog.
Seu blog esta muito fofo.
Tenha um Boa Tarde.

2. - março 22, 2007

Seu cão é lindo.
Amiga, manda esse sapo tomar o rumo dele na vida … tu ainda ta criando ??? rsrsrs
Ai Jesus. Eu já mostrei ao Sérgio sua cria. rsrs

3. Katita - março 22, 2007

Oi Heidi desculpa eu já enviei pra vc outros comentario mas acho que vc não conseguiu abrir o blog e não sou be que sou que estou enviando .. sou nova neste blog e não me entendi com ele ainda.
Vc este outro dia no meu blog.. Te agradeço por me adionar no seu blog. Vc será sempre Bem Vinda.
Beijos

http://diadehoje.wordpress.com/

4. wilma banegas - março 22, 2007

Amei o nome do sapo! kkkkkkkkkk
Coitado dele! O Tody não deixa ele sossegado!!kkkkkkkk

5. wilma banegas - março 22, 2007

Eu amei o nome do sapo!! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: