jump to navigation

Sanduiche de alcatra março 21, 2007

Posted by heidi in Culinaria.
trackback

Segunda-feira no açougue aqui pertinho:
-Oi…oque é pra vc, moça?(sério, me chama de moça sempre)
-Hum…me dá 1 kg de patinho, fininho, pra bife!
-Voce não quer colchão mole?
-Sei lá…é mais macia?
-Ah, se é!
-Quanto mais cara?
-Centavinhos….é 5,20.
-Hum…tá, pode ser essa sim.

Terça-feira no açougue aqui pertinho…
-Oi!
-Oi…
-Oque era hoje moça?
-Quero 1kg de colchão mole…
-Vc não quer alcatra?
-Alcatra?
-É…
-É mais macia?
-Ah…se é!!!Bem mais macia….
-É mais cara do que colchão mole?
-Quase nada…Hoje tá por 5,40!
-Ah é?…Bom…então levo esta….

O atendente é muito esperto…heheheh…cada dia muda meu pedido, e qdo acho que dei uma dentro, ele sempre vem com novidade!Já já, estou comprando picanha e filé mignon novamente…*rssss……(carésimo aqui – 14,00 -)
Mas o sanduíche que mandei levar pro marido agorinha, foi de pão,tomate, alface americana, maionese….e…..a tal alcatra!( super maciazinha…!)

Comentários»

1. Nayara - março 21, 2007

Eita açougueiro sábido. Esta te levando no bico!
E a outra técnica de marketing? “Moça”! Quem não gosta de ser chamada de moça kkk.
Gostei de ler essa postagem kkk.

2. wilma banegas - março 21, 2007

Ai, quem me dera comprar alcatra a R$ 5,40!! Aqui no Rio de Janeiro está a R$8,90! rsrs
Como vai, tudo bem? Estou de férias e dei uma passadinha pra “espiar” e te dar um alô. Beijocas.

3. katitamorena - março 21, 2007

Obrigada por passar no meu blog e que bom que vc gostou do site no qual eu postei.. Apareça sempre que quiser…
Beijoss


Deixe um comentário

