jump to navigation

Eita noite comprida! março 21, 2007

Posted by heidi in Rotina doméstica.
trackback

Que chuva doida que tivemos esta noite…mas amanheceu tudo seco e nublado, menos mal…
Acordei meia noite(pq fui dormir depois daquela série do SBT- da advogada loira- gosto deste tipo de filme /série) com marido sem sono…lógico, me acordou…e daí pra dormir novamente(…) foi um custo!
As 06:00, eu tinha impressão que era 03:00!
Isso significa que estou devagar, pq não dormi as 9 ou 10 hs de todas as noites!

Agora cada um foi pro seu canto, inclusive o Tody, que está de olho no Lino, que resolveu ficar aqui no lado da porta embaixo dum pote de lirio(ô sapo independente, cheio de manias…dias ele vem, dias ele some, as vezes come pão, outros quer alface ou ração…Beto disse que ele caça á noite, e que é assim mesmo…sem falar que logo a “natureza” vai chamar ele e ele vai embora…e que governável mesmo, é só o Tody que dorme no tapete ao lado da nossa cama, pq foi acostumado desde bêbe!).
Então…vou achar oque fazer!

Anúncios

Comentários»

1. Nayara - março 21, 2007

Bom dia!
Só vim te ver. Nem vou comentar no meu blog hoje de mole ainda.
Esta pensando que no Lino um dia vai embora? Olha que ele pode ir embora e depois voltar com sapinha e companhia ilimitada kkk, isto é, com uma familia kkk.
Beijos, bye TE AMO EM JESUS CRISTO!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: