jump to navigation

celular março 16, 2007

Posted by heidi in Familia.
trackback

Uma função essa história de celular.
Já rendeu até umas pequenas brigas conjugais santas,se é que elas existem…Tudo pq quando marido viaja e quer falar comigo, por falat de hábito, não escuto celular tocar, não sei onde está e daí já viu.Tá feito o drama.Se o assunto for importante, daí…hum…a coisa fica osca.
Eu uso o dos meninos.
Mas eles não botam pra carregar.Aliás, o Alan.Pq o Wi coloca.E leva na escola.Então fico sem contato com o mundo do mesmo jeito.

Ontem achei um aparelho velho jogado numa gaveta, feio pra chuchu…antigo, mas bem levinho.
Hoje, comprei um cartão por 15,00 da Claro, e claro que está fucnionando perfeitamente.Já dei o numero pra minha mãe, que semana passada – pasmem- aprendeu a usar os tais torpedos, ou recadinhos…Facilitou um eito, pq agora, eu gasto todos os meus torpedos diários com conversa fiada com ela, do tipo:
-Oi mãe, ta boa?Que ta fazendo?E papi como tá?E a vó?Tá melhor?
E por aí vai.
Agora, acabei de passar uma receitinha daquela famosa cuca de uvas, que esta no outro blog pra ela…
Facilidades do mundo moderno.
Já pensaram se a velha compra um computador e bota internet….misericórdia!!!!!

Comentários»

1. - março 17, 2007

Eita, amiga, porque não muda de vez pra cá ??? Tá lindo o blog hein ..
Eu estou ( fingindo ) quebrando a cabeça com esse wordpress, sérgio coloca a corda no meu pescoço “amor, o que você não ta entendendo ?? ” Fica feio eu falar “tudo” … rsrsrs
Mas muita gente mesmo, pega um thema feito e muda … fica muiiito bom, o seu tá perfeito.


Deixe um comentário

