jump to navigation

Feliz março 14, 2007

Posted by heidi in Dias especiais, Uncategorized.
trackback

Tem dias, que sem motivo especial, a gente se sente feliz.
na verdade, tenho motivo sim…estava lembrando da misericordia e da graça(pq eu não merecia nada) de Deus, na minha vida e no meu casamento há um bom tempo atrás…hoje, olho pras crianças…pro marido…me pergunto…
-Tem dinheiro que pague vc olhar pra uma pessoa, e saber que ela é o amor da sua vida, seu companheiro pro que der e vier e saber que é correspondido?

Nada de métodos, formulas…nada….apenas a GRAÇA de Deus!
Olhar pras crianças…ver assim-assim uns trajeitos de quem está descobrindo que no meundo existe mais do que meninos(heheheheh)…..e bola, e video-game, e poder falar abertamente o preto no branco sobre namoradinhas e coisinhas e tal?E saber que é entendida?

Disse ontem pra eles…
-Olha…..vcs tomem cuidado, escolham muito bem…pq a menina não vem sozinha não…traz mãe, pai, avó, irmãos….gato e cahorro junto…
Eles deram risada, disseram que me bebi(tang) demais….
mas que nada.
Coisas de quem tem adolescentes em casa.

Falar nisso, o maior vai se alistar em Ijuí.Agora no final do mês.
Lá minha mãe cuida dele…em Cuiabá, jamais ficaria sossegada…sem falar que temos planos(pela primeira vez na vida, eu acho), de voltar pros lados do Sul no final do ano….Deus permita!!!!!!

Gente…tô atolada de serviços domésticos, se parar para pensar, hoje eu piro  de fato.
Sem falar nas peças(biojoias), que preciso terminar e entregar pra uma menina que quer vender pra adolescentes.Outro estilo, mais limpo e leve….vai que dá certo, né?

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

