jump to navigation

Sossego fevereiro 19, 2007

Posted by heidi in Rotina doméstica.
trackback

Segunda com a mais legítima cara de feriado que se possa imaginar numa cidadezinha do interior…Embora eu acredite que parte do comércio esteja aberta….mas como faz dias que não saio de casa, estou meio por fora.

Estamos todos bem, graças a Deus.Meu cunhado esta por aqui, fazendo reparos no caminhão, então marido foi com ele mexer com fibra…heheheh…

Eu fiquei por aqui, não fiz nada além de comer um pouco do perfeito arroz doce que fiz ontem a noite, e continuo buscando inspiração pra ajeitar a casa que esta daquele djeito!!!!
Na cozinha, nem dá pra entrar.
Ih…e tem que fazer almoço!!

Não consegui acessar o bigblogger de novo….heheheheheh….

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

