jump to navigation

Ja era depois das 9… fevereiro 12, 2007

Posted by heidi in dengue.
trackback

Acordei “n” vezes á noite…o maior não dormiu bem.Tinha frio, tinha calor…tinha dor nas pernas…e com certeza, era bem melhor que eu não tivesse tudo isso junto com ele, pra cuidar direito.
Hoje, acordei com o Tody, como sempre, rolando no tapete da sala, resmungando, reclamando…queria sair, afinal, o dia já havia clareado.
Abri a porta, e fui pra cama de novo, uma chuva daquelas…eu não sabia bem direito oque não doía…*rssss….enfim, tomei o remedio e dormi até a pouco.Só acordei, eu acho, porque de novo, o Todi estava em pé, todo esticado, chorando na beira da cama.Imagino que 3 dias seja demais pra ele ficara atirado as moscas…mas logo o papi dele vem, e as coisas devem engrenar de novo.
Falar nisso, todas as manhãs mando umas 6 mensagens pelo coll, é mais facil, se tivesse que escrever do celular, sem chance, requer muito esforço.Mas hoje, o Coll me disse que ja atingi o limite de 60 mensagens mensais pela web…só em março agora, vê se pode?

Bom…nem sei direito oque fazer.
Acho que erguer umas coisas, lavar uns copos,depois deito de novo e assim vai…

Comentários»

1. Nayara - fevereiro 12, 2007

Como sei que está molinha trouxe a minha postagem para você! kkk Entrega a domicílio, chique,não?! kkk. Olha aí:
“Ontem foi um dia maravilhoso!
Pela manhã fomos a escola dominical. Além de aprendermos sobre a Palavra de Deus, e estarmos um comunhão com os irmãos, livramo-nos do barulho horrível do carnaval.
Como moramos na avenida ouvimos o som dos trios, blocos e tudo mais. Várias pessoas a dançar e beber. Carnaval sem bebida? Não existe!
Na escola dominical, mais uma vez, tivemos uma aula proveitosa ministrada pelo Pastor Geremias, sobre a Nova Era, algo tão presente em nossos dias. É bom e útil as igrejas ensinarem sobre esses assuntos para que as ovelhas não sejam levadas ao vento de novas doutrinas…atalhos de perdição.
Chegamos em casa almoçamos as quentinhas que compramos na igreja, e de sobremesa, hum, o bolo sensacional da irmã Mércia!
Descansamos um pouco e retornamos a igreja. Agora não para aprendermos e conhecermos o caminho que devemos andar, mas para estar diante de Deus somente para adorá-lo, amá-lo, e prestar-lhe toda honra, glória e louvor que lhe devido, e que todo coração que O amo tem o desejo de demonstrar!
………
Hoje pela manhã acordei com um pouco de dor de cabeça. Fraquinha, mas chata.
Estou lendo um livro, que a Telma, esposa do pastor Geremias emprestou-me: O VÉU RASGADO, de Gulshan Ester e Shelma Sangster. O livro relata a vida de uma mulher muçulmana que descobre o evangelho pela cura de sua paralisia, e sobre o desprezo da família e da sociedade.
……..
As crianças estão na escola, e o maridão no trabalho. Achou que estava cansada, (estou um pouco) e pediu almoço.
Portanto, estou aproveitando a manhã para descansar e ler.
…….
A tarde irei continuar a minha nova atividade. O que é? Hum, ainda não!! Mas com certeza compartilharei com vocês!
Deus tem abençoado, e posto sua mão nesse negócio. Graças a Deus, que tudo tem dado certo. Ontem na igreja falei para o meu marido: “Que alegria irei sentir quando depositar meu dízimo no gasolifácio!!! O dízimo do meu trabalho!!! Da porta que Deus pela sua misericórdia, amor e graça me concedeu. Do jeito que eu queria, pois não queria emprego. Queria algo que pudesse continuar em casa cuidando da minha família e da minha bicharada!
Depois contarei tudinho para vocês!Isto é, se a pessoa que Deus levantou para me abençoar permitir que conte tudo. Quero dar testemunho para que o nome de Deus seja exaltado. Foi algo muito bonito, que aquebrantou meu coração e cada vez que lembro choro de emoção. Deus colocou na minha vida alguém que estava fazendo algo que às vêzes um irmão de sangüe não faria. A verdade, é que essa pessoa é minha irmã de sangüe, do sangüe de Jesus, mais forte e poderoso do que todos.
A quem posso falar e sempre que tenho oportunidade, dou testemunho do que está acontecendo!!
……..
Recadinhos:

Heidi – maninha estou orando por todos vocês: na igreja, em casa, deitada,… Vocês estão no meu coração e na minha mente. Não saiem um minuto!!! Descanse, tome os remédios, nada de trela, por favor, seu dentiqueiro já naseu, portanto, tenha juizo!
Dá um abração no irmão Beto. Diz a ele que tenho orado pelos problemas lá com a mulher da balança (justiça), e pedido a Deus que mande muito serviço para ele.
Oro também pelas crianças, ai desculpe, pelos rapazes para que Deus os livre das tentações que o mundo oferece. Ser jovem de Deus não é moleza!!

Apóstolo Jocelito – Deus realmente fez algo diferente no meu coração no sábado. Tem me ensinado a amar o próximo conforme seu coração!
…….
Um abração para todos. Ótima segunda e uma excelente semana!
Amo voces!!!”
……………………
Beijos para todos maninha!!! Penso em você o dia todo. Hii, acho que estou te amando kkkk. Ai, ai, o amor de Deus nos enche de felicidade!
TE AMO EM JESUS CRISTO!!!


Deixe um comentário

