jump to navigation

Sem almoço fevereiro 12, 2007

Posted by heidi in dengue.
trackback

Não fiz almoço, pq só de pensar em comida, fico embrulhada.
Um suco quem sabe, umas frutas…só pra não ficar muito fraca.Aliás, marca registrada da dengue é isso, fraqueza.

O Tody está normal, e eu estou chata, só pode.
Ele anda atras de mim o tempo todo…e eu sou obrigada a não olhar pra ele, pra não dizer:-Dá pra dá um tempo?Será que dá pra parar de me perseguir?
Só que acho que ele sabe que vou dizer isso, pq me olha bem no fundo, bem devagarinho e só posso perguntar:
-Oque foi docinho?hum?

É um cãozinho muito companheiro.
Gosta até de gente chata…*rssss….

Comentários»

1. Andréa S. Augusto - fevereiro 13, 2007

Oi Querida!!!
Sabe em Dezembro eu tive uma coisa loca, pensei que era dengue, curti as dores uma semana, mas as coisas só foram piorando, fiz um monte de exames e não deu nada, tudo normal, até que disseram (inclusive meu cunhado médico) que era infecção de estomago e intestino, lembra que eu te contei???Bem passei as férias todas doente, depois da tal infecção por ela ter sido forte demais, tive hemorróidas(mesmo tendo o intestino normalíssímo)e depois dela uma renite imensa que durou pouco mais de uma semana.Passou, tá passou nada fiquei super fraca, bom hj já estão fazendo 2 meses e meio que to ruim,semana passada voltei ao médico e ele me deu uns 14 exames pra fazer e como eu sou super ruim pra tirar sangue to toda roxa,sexta vou voltar na médica pra ver os resultados, espero que achem alguma coisa pra que eu possa tratar e poder virar gente denovo, pra ti ter uma ídéia eu só consigo subir as escadas aqui de casa me segurando no corrimão e na parede parece que eu tenho 150 anos….rsrsrs…Vou torcer pra tua dengue e do Alan passar logo(e vou orar tbém) e o Wi ta bom , não pegou???E o Beto já voltou????E as bijus???Vc ta tendo paciência pra fazer???Querida te desejo um final de tarde maravilhoso…
Beijos com carinho.


Deixe um comentário

