jump to navigation

Oi fevereiro 11, 2007

Posted by heidi in dengue.
trackback

Depois de passar literalmente o sábado de cama, por pura falta de força até pra sentar no sofá,acho que levantei meio melhor.Me dó tudo menos, só mais o lado direito das costas, na altura do ciático…oque tem a ver isso?Sei lá.Muita cama, quem sabe.

Não, não fui no postinho.
Só comprei paracetamol mesmo.
Não fui pq com certeza ia ter de ir de moto táxi, e definitivamente, não existem condições….se precisar, vou hoje…mas creio que não.Porque estou toda vermelha.Então…é só esperar mesmo, isso passar.

Comentários»

1. Sandra - fevereiro 11, 2007

bem amga sinto muito po seu estado de saude e desejo melhoras , cuide-se bem viu pois vc e muito importante p nossas vidas!!!
Outrossim, procurei por d+ o seu blog mas so dava pag inexistente até que a Nay teve a boa vontade de me dar o seu novo endereço, por isso consegui chegar aqui e n posso negar q tive uma grande surpresa… mas enfim.. aos 51 p 52 anos eu so sei o q aprendi ao longo da vida que AMAR E SIMPLESMENTE AMAR !!!!
bjss querida seja feliz!!!


Deixe um comentário

