jump to navigation

fevereiro 11, 2007

Posted by heidi in dengue.
trackback

A tal da dengue engana mesmo.No começo a gente pensa que pode ser gripe, infecção…sei lá….qualquer coisa.Só depois é que me dei conta, por causa das manchas eu acho, que tinha sido picada.
Lógico, não sem antes ler inumeras páginas, que ultimamente virou hobby mesmo.Até receita de remedio(alias, é bula) eu procuro na net e leio.Pois foi assim que descobri que dorflex não pode tomar e nem cataflan.Porque tem uma substancia que pode desencadear uma hemorragia.Bom…na verdade, acabei lendo, que hemorragia do tipo 1, são justamente estas manchinhas…coisa pouca, né?

O maior está na cama…bem ruinzinho.Porque o menor, embora ja tenha se queixado de dores na “panturilha”, ainda ta normal.

Aqui, logo abaixo, em nossa rua, eles fizeram uma especie de piscina, pra reter a  agua da chuva, se não ia desbarrancar as furnas e com certeza, pelo menos uma quadra inteira ia pro beleléu.Imagino, que seja ali a residencia dos mosquitos.Embora, todo mes, os agentes venham vistoriar as casas….bom….depois das dengues que pegamos em Sorriso, nunca mais tive potinhos e pratinhos, de puro medo, de relembrar o sofrimento todo.

Hoje, eu estou melhor.
Não dormi de dia…enfim, to me aguentando.Só o maior esta bem debilitado, mas medicado.Muita febre…

Vou.Já me cansei e os olhos ardem…*rssss….

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

